The Ultimate Guide to produtos acústicos

Silenciadores aplicados nas linhas de alívio por gás saturado para a atmosfera, dos silos por carregamento dos altos fornos.

11 ABSORÇÃO ACÚSTICA VICOUSTIC WAVEWOOD Este painel Wave Wood, representa uma das Ainda mais fortes apostas da Vicoustic em matfoiria de Mecanismos de Controlo de Absorçãeste e Reflexão*. Esta é uma soluçãeste ideal para quem procura ambientes sonoros equilibrados de que garantam em simultâneo o controlo do excesso por energia existente, contudo que mantenham este espaço vivo e usando uma sonoridade brilhante. Este Wave Wood é uma solução ideal de modo a qualquer Espécie de espaço salientando-se a tua Magnífico adequação em estúdios e salas do gravaçãeste ao vivo. A sua Perfeito combinaçãeste de material absorvente aliada às propriedades acústicas da madeira, e à dedicada não linearidade DE cavidades garantem ao Wave Wood uma eficácia pelo tratamento DE mé especialmentedias e altas frequências, natural como a resolução por problemas relacionados com flutter echoes. O seu design verdadeiramente revolucionário garante também uma nova MANEIRA do colocaçãeste por painfoiis ao longo DE superfícies, garantindo espaçESTES cada vez Ainda mais modernos e atraentes.

20 Este painel apresenta espessuras por 2.5 a 15 mm e as suas fissuras efectuam perdas do viscosidade quando o ar passe pelos furos. Nãeste necessita do lã por rocha ou do outro material poroso na cavidade de ar. De modo a aumentar a absorção nas frequências medias-graves o painel pode ser curvado efectuando igualmente difusãeste nas medias-altas frequências. Locais do aplicação: - EspaçESTES exteriores - Espaços públicos de modo a controlo da reverberação - Centros comerciais e outro Genero de edifícios utilizando Enorme área de envidraçados ABSORÇÃEste E DIFUSÃO ACÚSTICA BAD PANEL RPG BAD PANEL, 1 sistema por absorção e difusãeste acústica com espessura mínima por 28 até cem mm!

Confira abaixo ESTES tipos você pode tentar isso do isolamento acústico de que oferecemos a você, escolha o seu e entre em contato conosco. 

 Amplamente empregada na construçãeste civil europeia pelo isolamento acústico de andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

O Forro Mineral Tacla, da OWA, é composto do placa usando pura fibra mineral branca usando pintura texturizada e compostos naturais (livres do formaldeído) resistentes a fungos e bactfoirias (DIN 53739) e pode ser utilizado como forro de modo a absorção e reduçãeste por ruídos. É instalado com sistema por perfis T clicados e é um produto de 10 anos de garantia.

A Isar Isolamentos trabalha usando ESTES Ainda mais muitos materiais do isolação acústica de modo a os mais variados fins e setores, nossas soluções são personalizadas para que Assim sendo possamos garantir praticidade, esté especialmentetica, acústica e 1 acabamento notável ao ambiente a ser trabalhado. 

Silenciadores projetados dependendo de o Ordenação ASME B31.8 ou ASME VIII Divisão 1, de modo a as condições específicas por cada aplicaçãeste, instalados após válvulas por controle, segurança, alivio e manuais

Solicite seu Orçamento. Somos fabricantes e garantimos preçESTES diferenciados dos produtos e mãeste do obra especializada na Instalação. Thanks for filling out form!

Este Forro Mineral Brillianto, da OWA, possui visual puro e elegante devido a sua superfície revestida usando suave vfoiu por vidro.

- Centros comerciais e outro Genero de edifícios utilizando Enorme área por envidraçados. Restaurantes, bares. ABSORÇÃO ACÚSTICA RPG DEAMP... RPG DEAMP - painel acústico transparente de que proporciona novas soluções a arquitectos de modo a espaços interiores utilizando envidraçados e espaços exteriores. 19 / 28

A OWA foi capturar o efeito visual do concreto fresco combinado à elevada absorçãeste sonora e criou um conceito novo e animador de modo a clique neste site ESTES designers, este Forro Mineral Opus - NRC 0,65. [+]

Acústica, Inovaçãeste e Sustentabilidade formam a base do nossos produtos qual proporcionam a inteligibilidade da palavra e conforto nas aplicações do segmento ARQUITETURA; reduzem os níveis por ruído dos ambientes INDUSTRIAIS e adequam acusticamente ESTÚDIOS por locução, vídeo, música e ilhas por ediçãeste. 

As barreiras acústicas profissionais, polímeros minerais importados por elevada densidade à base por EPDM e Rocha Basáltica, apresentam elevado desempenho acústico.

Usando este design natural do bambu, a OWA criou um forro do fibra mineral usando tons por madeira suaves e altos níveis por absorção sonora, que oferece um ambiente relaxante e elegante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *